RELÓGIO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SEDE DA SECRETARIA DA DEFESA SOCIAL DE MOSSORÓ

A prefeita de Mossoró MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, conhecida popularmente por "FAFÁ ROSADO"  inaugurou no dia 24 de fevereiro de 2011 (sexta-feira), a sede da Secretaria da Defesa Social e Guarda Civil, que funciona na Rua João Pessoa, próximo aos Correios. A solenidade aconteceu às 17h, contando presenças do secretário de Defesa Social, Alber Nóbrega, secretários e gerentes do governo municipal, além de convidados. A Prefeitura investiu R$ 150 mil na reforma do prédio.
O secretário Alber Nóbrega diz que a inauguração da sede da Secretaria da Defesa Social, é um marco na implantação do órgão pelo governo municipal. “Também significa dizer que, a partir de agora, a Secretaria estará mais bem instalada, e consequentemente desempenhará melhor suas funções”, salienta.
A sede da Secretaria da Defesa Social funcionará no imóvel adaptado pelo município, onde durante muito funcionou uma delegacia de polícia. “Além de dotar a Secretaria de uma sede moderna e bem estruturada, a Prefeitura também preserva esse imóvel, que faz parte do acervo arquitetônico da cidade”, cita Alber.
A estruturação da Secretaria da Defesa Social também faz parte do compromisso da prefeita Fafá Rosado de contribuir com a melhoria das condições de segurança da população, mesmo sendo essa atribuição de responsabilidade do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO LINK SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ

Quem sou eu

Minha foto
Sou mossoroense, com muito orgulho. Sou Subtenente da RR da gloriosa e amada Polícia Militar